Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dupla em moto tenta matar servente de pedreiro em Patos

Daniel na chegada ao Hospital Regional. Fotos:Marcos Eugênio
Marcos Eugênio

O jovem, servente de pedreiro, Daniel Batista Romão, 23, residente da Vila Teimosa, zona Oeste de Patos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira 13, no momento em que se dirigia ao trabalho. Dois homens em moto Honda Bros, cor preta foram os autores de cinco tiros direcionados a Daniel, que foi atingido por um na perna direita.



Daniel disse ao pbnoticias que dois rapazes o interceptaram e um deles perguntou se ele se chamava Wescley. Ao dizer se chamar Daniel o carona sacou de uma arma, não especificada pela vítima e falou: “É você mesmo cabra safado”. Em seguida efetuou o primeiro tiro, que atingiu o servente de pedreiro na perna. Ao ser atingido, Daniel começou a correr e o carona da mota continuou a atirar, efetuando mais quatro disparos, que felizmente não o atingiram.

A dupla da moto efetuou fuga e Daniel foi socorrido pelo Samu, que fez os primeiros socorros e o levou ao Hospital Regional de Patos. “Não tenho inimigos. Levo uma vida normal como outra qualquer. Tenho certeza que eles me confundiram com outra pessoa”, enfatizou.


O servente de pedreiro informou que lembra bem da tatuagem do braço do piloto da moto, a figura de um palhaço, uma pista importante para a Polícia para chegar aos autores de mais uma tentativa de homicídio na cidade de Patos, que nos últimos dias vive momentos de intensa violência. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog