Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 11 de agosto de 2013

Família acusa Ferrugem por tentativa de homicípio no Alto da Tgubiba

Foto:Marcos Eugênio
Foto de Boião cedida por internauta

A cidade de Patos viveu uma noite de domingo de muita violência, com duas tentativas de homicídio, num intervalo de duas horas. O primeiro caso aconteceu por volta das 19h na Rua José Gaspar, Alto da Tubiba, tendo como vítima o jovem de 23 anos, Adelface Alves da Conceição, atingido por cerca de cinco tiros, um deles quebrando-lhe o fêmur direito. O principal suspeito, segundo a família da vítima, seria um homem que responde pela alcunha de Ferrugem, que teria fugido em um Fiat Uno vermelho.

O estado pior é de outro jovem, ex-presidiário, Jefferson Ramon Araújo Meneses, 24, que se encontrava por volta das 21h na Praça Edivaldo Mota, centro de Patos, presenciando uma movimentação de estudantes, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Um dos tiros o atingiu na cabeça e ele teria perdido massa encefálica. A equipe médica de plantão do Hospital Regional de Patos conseguiu entubá-lo e estava providenciando exames de tomografia para saber  seu quadro real. O estado de Jefferson, conhecido por Boião, é considerado gravíssimo. A Polícia Civil, sob responsabilidade da delegada Simone Quirino, está investigando as duas tentativas de homídio.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog