Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Homem é perseguido e morto a tiros em Patos

Mais um é executado em Patos. Foto:Mário Frade (portalpatos)
A ocorrência foi registrada por volta das 14h:30m desta quinta-feira 1º de agosto no conjunto Nova Brasília nas proximidades do Salgadinho.

Segundo relato de policiais que chegaram minutos após o crime a vítima identificada como sendo Erivaldo Pereira da Silva, conhecido por "nego Dau", com 36 anos de idade, foi perseguida por 4 (quatro) elementos divididos em duas motocicletas com características não anotadas.

Apesar de muita gente nas imediações onde foi registrado o sinistro, "ninguém viu nada", apenas ouviram mais de 10 (dez) tiros serem disparados contra o rapaz.

Nego Dau já é conhecido da polícia e há informações que outrora ele teria trocado tiros com inimigos e a polícia não descarta a possibilidade de vingança.

Foram aproximadamente 13 (treze) tiros de Pistola disparados, porém segundo peritos, no corpo da vítima, foram encontradas 10 (dez) perfurações de entrada espalhadas pelo corpo, inclusive cabeça.

Familiares entraram em desespero ao verem o corpo caído ao solo em um terreno sem construção numa Rua projetada do bairro.

As estatísticas de homicídios registradas em Patos aumentam agora para 18 (dezoito). 


Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog