Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Idoso é detido em flagrante suspeito de estupro dentro de ônibus na PB

Foto:Walter Paparazzo

Um idoso de 68 anos foi detido em flagrante na noite desta sexta-feira (2) em João Pessoa por suspeita de estuprar uma mulher dentro de um ônibus. Segundo o delegado Isaías Olegário, da 9ª Delegacia Distrital, no começo, ele acreditava se tratar de um ato obsceno, mas a Delegacia da Mulher vai investigar se houve estupro. A vítima estava com a filha, que ainda é criança, no momento do crime.


“Em conversa com a vítima, ela informou que ele havia se esfregado e, em alguns momentos, com o movimento do ônibus, até apalpado. Entramos em contato com a Delegacia da Mulher e a delegada orientou que o caso fosse encaminhado para lá para ela investigar se isso de caracteriza estupro, uma vez que a vítima estava toda melada e ele confessou”, explicou o delegado.

Segundo Vera Lúcia Lucena, uma das passageiras do ônibus, o idoso se encostou na vítima, se masturbou e ejaculou nela. “Isso dentro do ônibus. Ela ficou nervosa e começou a chorar. Ele disfarçou e ficou de lado”, comentou a testemunha. Ela acrescentou que a vítima falou com o motorista do ônibus, que percebeu uma viatura a polícia nas proximidades e parou o veículo.

“Eu estava em pé e só senti aquele negócio nas minhas pernas, quando eu olhei já estava sujo. Minha filha dormindo em pé e ele fazendo isso comigo. Uma senhora viu ele vestindo a roupa”, contou a vítima.

G1-PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog