Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PATOS MOTO FEST 2013 TERÁ UM CITY TOUR PARA VISITAÇÃO DE PONTOS TURÍSTICOS

Misael Nóbrega, um dos organizadores do Patos Moto Fest

Os Motociclistas que vêm à cidade de Patos-PB participar do Patos Moto Fest 2013 vão ter mais um atrativo na programação. A organização do evento decidiu lançar a ideia de realizar um city tour com visitações às igrejas, parque religioso Cruz da Menina, museus, artesanatos e feira-livre, com saída marcada para às 9h da manhã, do terreiro do forró.

O ônibus para o transporte dos motociclistas que se inscreverem para participar do passeio, assim como o guia que transmitirá as informações dos lugares visitados, será disponibilizado pela FUNES – Fundação Ernani Satyro; Para o jornalista Moisés Alves, que representa a FUNES, fazer com que os motociclistas conheçam esses pontos turísticos, de forma organizada, é uma forma inteligente de “vender a imagem” da cidade. “São iniciativas como essas que colocam à cidade de Patos na lista de roteiros preferidos de turistas que visitam à Paraíba, todos os anos, sejam em períodos de alta ou baixa estação; se temos o que mostrar é sabido fazer por onde incentivar essa prática com exercícios inteligentes”, desabafa.


As inscrições para o city tour podem ser feitas através do e-mail: misaeltvpb@yahoo.com.br ou na barraca da comissão organizadora durante os dias do evento. O Patos Moto Fest 2013 acontece nos dias 16, 17 e 18 em Patos, Paraíba.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog