Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Patos Motofest terá área especifica para alimentação


O Patos Moto Fest apresenta mais uma novidade para este ano. Pensando em receber melhor os motociclistas que vêm à cidade; e, atender, também o público presente no evento, a coordenação resolveu criar uma área específica para lanches.

Para Ismaias Viana, um dos organizadores do Patos Moto Fest, o credenciamento dos ambulantes será feito gratuitamente.

“A nossa intenção é privilegiar os vendedores ambulantes da cidade que veem nos períodos sazonais uma ótima oportunidade de negócio e ainda ratificarmos a ideia de que o evento traz divisas para a cidade gerando emprego e renda”, diz Ismaias.

A superintendência de trânsito e transporte público, ligada à prefeitura municipal de Patos, parceira da festa, irá fazer o cadastramento dos ambulantes, além de reservar uma das ruas adjacentes do terreiro do forró, para acomodar a praça da alimentação. O superintendente da STTrans, Maurício Alves, acredita que a competência do órgão vai garantir lisura no processo de credenciamento dos interessados.

“Avisamos aos vendedores ambulantes que o critério será ordem de chegada, Portanto, àqueles que desejarem vender os seus produtos no Patos Moto Fest 2013 deverão procurar a STTRans para fazer o cadastramento, sem ônus algum, até a quinta-feira, às 17hs, na sede da superintendência que fica à rua Horácio Nóbrega, vizinho ao centro administrativo; ou até que o número limite de vagas tenha sido alcançado”, alertou Maurício Alves.

O Patos Moto Fest 2013 acontece nos dias 16, 17 e 18 no terreiro do Forró, em Patos, Paraíba, com uma programação diversificada e shows noturnos na sexta (16) e no sábado (17).

Assessoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog