Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prefeitura homenageia jornalista Carleusa Candeia com nome de unidade de saúde


Carleusa em destaque - foto:Marcos Eugênio
A Prefeitura Municipal de Patos inaugura nesta sexta-feira, 16 de agosto, uma nova Unidade Básica de Saúde da Família. Em sete meses e meio de gestão será a quarta UBS inaugurada na cidade de Patos.

A UBS Carleusa Candeia referenciará moradores do Bairro Santo Antônio, que já recebem atendimentos nas UBS’s Belmiro Guedes e Osmam Ayres, e funcionará de fronte a Igreja de Santo Antônio. Além disso, a nova UBS irá fortalecerá e ampliará a rede de atenção básica da cidade, tornando-se a 38ª Unidade de Saúde de Patos.

A inauguração está marcada para a tarde desta sexta-feira, 16 de agosto, às 18h, na Rua Augusto dos Anjos, 463, no Bairro Santo Antônio, reunindo moradores, autoridades e familiares da homenageada.

Só nos primeiros seis meses de gestão as 37 Unidades Básicas de Saúde da Família, realizaram 324.824 (trezentos e vinte e quatro mil, oitocentos e vinte e quatro) atendimentos entre consultas médicas, procedimentos de enfermagem, atendimentos odontológico, e visitas domiciliares de Agentes Comunitários de Saúde.

Na próxima segunda-feira, dia 19, a secretária de Saúde, Ilana Motta, juntamente com a prefeita Francisca Motta visitarão as obras de reforma e modernização da Unidade de Saúde Yoyô Laureano no bairro Alto da Tubiba. Já na quinta, dia 22, a visita será à Unidade de Saúde Ministro Ernani Sátiro no bairro Vila Cavalcante, que também está passando por reforma.

Assessoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog