Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Professores do EVO-Gente Inocente recebem treinamento em sistema de informação


Com a abertura do 1º Laboratório de Tablet do Sertão paraibano no Colégio e Curso EVO-Gente Inocente, professores estão sendo treinados, durante esta semana, para trabalhar o novo sistema de informação, pelo uso dessa tecnologia que está revolucionando o ensino-aprendizagem nessa instituição.

O laboratório possui 87 tablets. Durante as aulas os professores orientam os alunos utilizando bases móveis de informática, um total de sete, contendo data-show, notebook, caixas de som e teclado externo. Os tablets têm acesso à internet e a todo o material didático, livros em formato digital, adotados pela Ed. Moderna.

Os estudos através dos equipamentos de informática tiveram aprovação imediata dos alunos, uma geração ligada em tecnologias digitais, e o rendimento em sala de aula, a partir da implantação do laboratório de tablet deverá crescer muito mais.

Aulão

Neste sábado 10 haverá aulão no EVO Centro, destinado a alunos do 3º ano do Ensino Médio e cursinho preparatório, visando as provas do Enem.

Dia dos Pais

Também neste sábado, pela manhã, o EVO-Gente Inocente homenageará os pais com intensa programação. Haverá banho de piscina, jogos, brincadeiras e feijoada. Será um momento de confraternização entre pais e filhos com a escola. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog