Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Rotary de Patos lança campanha para revitalização do Rio Espinharas


Foto:Marcos Eugênio

O Conselho dos Clubes de Rotary (Patos, Norte e Sul), deflagram no próximo domingo, 25 de agosto de 2013, a Campanha pela Revitalização do Rio Espinharas.

A programação constará de uma caminhada pelas margens e leito do Rio, para detectar e documentar as distorções e problemas cruciais que transformaram o curso de água em um depósito de detritos, além das invasões imobiliárias, ocupações indevidas e destruição da mata ciliar.

O objetivo é despertar a sociedade para a necessidade de providências enérgicas e urgentes, reunindo uma vasta documentação, recheada de imagens (vídeo e fotografias), para substanciar um relatório completo, que será entregue as autoridades competentes, durante ato público que acontecerá posteriormente.

Nesse sentido, estamos convidando você e sua entidade, para engrossar fileiras nesta luta, a partir deste primeiro ato. Nos encontraremos às 7h da manhã do domingo, 25 de agosto de 2013, em frente a Igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia, de onde seguiremos em ônibus até a Ponte do Figueiredo, onde terá início a nossa expedição.



            Atenciosamente,



 Edu Azevedo                                            
 Presidente do Conselho  

Damião Lucena
Coordenador do Projeto

Nenhum comentário:

Arquivo do blog