Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

STTRANS entrega equipamentos e fardamentos a Agentes de Trânsito


Por Kamila Lopes

Visando intensificar a fiscalização proporcionando melhores condições de comunicação imediata entre os Agentes de Trânsito e a Central de Monitoramento, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STTRANS) entregou na manhã deste, 19, dez aparelhos de rádio comunicador HT, além de novos fardamentos à equipe de trânsito.

Para o Superintendente de Trânsito, Maurício Alves, o Rádio Transmissor é um grande aliado do profissional de segurança, sendo um dos principais materiais de apoio que auxiliam na comunicação rápida e eficaz. “Os rádios facilitarão a fiscalização, pois permitirão a adoção das medidas necessárias no caso de verificar os atos de infração,” explicou.

Ainda de acordo com o superintendente juntamente com os equipamentos foram entregues novos fardamentos melhorando assim as condições de trabalho dos agentes. “A farda é antes de tudo um referencial de qualquer instituição e de seu funcionário, foi nesta visão que preparamos este fardamento que possui um aparelhamento de segurança que são partes refletivas, que servirão principalmente para o trabalho durante o período noturno”, falou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog