Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Crianças encontram e brincam com dinamites em Mulungu-PB

Cinco crianças foram encontradas brincando com dinamites na zona rural do município de Mulungu (localizado no Agreste paraibano, a 85 km da Capital João Pessoa) nesta quarta-feira (11). A polícia acredita que os explosivos seriam usados por criminosos para explodir caixas eletrônicos de agências bancárias na região. 
Os explosivos estavam dentro de uma caixa de papelão, que foi arrastada pelos garotos até as margens de uma estrada de barro que dá acesso ao assentamento Maria Menina. Após perceberem do que se tratava, as crianças começaram a provocar pequenas explosões tentando acender os pavios. Três das quinze bananas de dinamites encontradas foram detonadas.  Por sorte, ninguém ficou ferido.
Os policiais responsáveis pelo caso trabalham a hipótese de que as dinamites seriam usadas para explosões de caixas eletrônicos e que o matagal onde elas foram deixadas faria parte da rota de fuga dos bandidos. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que os explosivos sejam produto de roubo, já que apresentam a inscrição 'UN 0241 - Explosivo de Demolição'.
 portalcorrreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog