Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

II Encontro de Bandas e Fanfarras acontece nesta sexta em Patos


Acontecerá na próxima sexta-feira, 27 de setembro, a partir das 19h, na Praça do Bairro São Sebastião, a segunda edição do Encontro de Bandas e Fanfarras.

De acordo com o secretário de Cultura de Patos, Romildo Sousa, o evento é uma oportunidade importante para a revelação de novos talentos da música, e claro, um momento de apreciação e valorização musical em nosso município. “Dentro da programação para o mês de setembro, a secretaria de Cultura participará do evento dando todo o apoio aos idealizadores do encontro, contudo, estendemos o convite a toda população patoense para comparecer e prestigiar as apresentações”, afirmou.

Apresentam-se no evento bandas marciais e fanfarras de escolas particulares, municipais, entidades e serviços como Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). A primeira edição deste encontro musical aconteceu no mês de maio do ano de 2012.

Em relação à programação do Clube do Chorinho “Toinho do Bandolim”, que geralmente acontece nas últimas sextas-feiras de cada mês, Romildo de Sousa, informou que a apresentação para esta semana esta cancelada. “Em virtude do envolvimento de nossa secretaria na organização do Encontro de Bandas e Fanfarras, não haverá a apresentação do Clube do Chorinho nesta sexta-feira”, disse o secretário.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog