Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Juninho será poupado e fica fora da partida contra o Goiás

Com sério risco de rebaixamento, o Campeonato Brasileiro tornou-se prioridade para o Vasco. Prova disso é que a comissão técnica decidiu poupar Juninho Pernambucano da partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O capitão retornou de Belo Horizonte na tarde desta segunda, dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG.
Ao lado de Juninho no avião estiveram Rafael Vaz e Tenorio. O zagueiro não pode disputar a Copa do Brasil por já ter defendido o Ceará na edição atual da competição. O atacante sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG e será submetido a tratamento no Rio de Janeiro.
A intenção da comissão técnica é preservar Juninho para o jogo contra o Bahia, no próximo domingo, em Salvador. A partida é encarada como sendo de extrema importância, já que o Vasco vem de quatro derrotas consecutivas e ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileiro, com 24 pontos. Ele está a três do Flamengo, primeiro time fora da zona da degola.
Em compensação, Jomar voltará a ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior. Fora das duas últimas partidas por causa de uma reação por estresse na fíbula direita, o zagueiro viajará para Goiânia provavelmente na manhã desta terça e vai enfrentar o Goiás.
globoesporte

Nenhum comentário:

Arquivo do blog