Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PMDB de Patos realiza convenção e Nabor deve assumir comando da legenda

O ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, concedeu entrevista nesta sexta-feira, 27 de setembro, onde fez um convite aos filiados do PMDB para participarem da Convenção Municipal do partido que acontece neste sábado (28), das 8h00 às 12h00, na Câmara Municipal de Vereadores de Patos.

De acordo com Nabor, o evento tratará apenas da renovação do diretório do partido a nível local, com a escolha da nova comissão executiva, e que seu nome está a disposição para ocupar a presidência caso haja consenso diante de outros nomes. “Iremos priorizar a valorização dos filiados e a renovação do diretório municipal, as filiações ficaram para um momento posterior. Por isso, contamos com a presença de todos, filiados e simpatizantes”, destacou.
No tocante ao atual cenário político da Paraíba e das ações do PMDB, Nabor Wanderley foi enfático:
“Estamos avançando num projeto de propor mudanças e melhorias para os paraibanos. Isso está acontecendo nos encontros regionais do partido, onde procuramos mostrar o que é importante para a Paraíba e também ouvindo a opinião do povo. Além disso, estamos nos mantendo na condição de oposição ao governo do estado mas de forma responsável, apontando o que deve ser melhorado e cobrando soluções. Portanto, tenho certeza que em qualquer lugar do estado, nós peemedebistas podemos chegar de cabeça erguida, sobretudo por sabermos do que já realizamos em termos de obras e serviços importantes para o nosso povo”, afirmou.
Também acontecem amanhã, na mesma ocasião, as convenções do PMDB Mulher e do PMDB Jovem de Patos. Estima-se que mais de 500 filiados compareçam ao evento.
Além de Nabor Wanderley, outros nomes do diretório municipal do partido, a exemplo do deputado federal Hugo Motta, da prefeita Francisca Motta e do ex-prefeito Ivânio Ramalho, devem marcar presença.
Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog