Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-feira 13 de Pegado e a Peleja em Patos








O Sindcultura, projeto do Sindifisco, mais uma vez presenteou o público patoense com boa dose de música, quebrando a rotina da cidade, tão carente de eventos culturais que possibilitam a todos o acesso à produção artística de nossa Paraíba.

Nesta sexta-feira 13 a banda, surgida em 2008 em João Pessoa, mas com endereço Cajazeiras, “Pegado e a Peleja”, uma grata surpresa para quem não conhecia, apresentou diversas canções de sua autoria e fez homenagens a grandes nomes da MPB, do rock nacional.

O público, apesar de pequeno, que compareceu à Praça Getúlio Vargas, não perdeu seu tempo e pôde comprovar o talento de jovens músicos liderados por Wandemberg Pegado, músico, compositor, ex-integrante de outra banda de Cajazeiras, Tocaia da Paraíba e de Cabeça Chata.

As dificuldades de se trabalhar as artes, especificamente a música em nosso Estado, falta incentivos, reconhecimento da mídia, para Pegado e a Peleja talvez sejam mais motivos incentivadores para esse grupo que ousa, que compõe, que posta suas canções, seus clips na rede mundial de computadores, uma forma de ampliar sua divulgação.


Nessa caminhada de cinco anos, o que podemos desejar é muito sucesso, persistência, pois talento há de sobra para esse grupo que dignifica nosso Estado.  

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog