Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cajazeiras sediará X Congresso de Odontologia do Sertão Paraibano


Foto:FIP

Numa promoção do Conselho Regional de Odontologia, em parceria com a UFCG/ETSC, acontecerá de 17 a 19 deste mês em Cajazeiras, o X Congresso de Odontologia do Sertão Paraibano. O referido evento tem por objetivo discutir avanços e inovações no âmbito das ciências da saúde notadamente da Odontologia, bem como debater questões pertinentes às políticas públicas de saúde bucal desenvolvidas no sertão da Paraíba.

A programação constará de palestras, conferências, mesas redondas, mini-cursos e homenagens. Todas essas atividades serão realizadas nas dependências do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande. Fazem parte ainda da programação, algumas ações educativas para a comunidade, que acontecerão no centro da cidade. Acrescente-se uma sensacional programação social que está sendo preparada com muita dedicação para todos os participantes de Cajazeiras e visitantes. 

Poderão participar desse certame científico, Cirurgiões Dentistas, Docentes e Estudantes de Cursos de Graduação em odontologia, Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal, Técnicos em Prótese Dental, além de pessoas interessadas no assunto. As inscrições são gratuitas e todas as informações podem ser obtidas através do site www.cropb.com.br ou através do telefone da Delegacia do CROPB em Cajazeiras pelo telefone (83) 3531-6414, no período da tarde. 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog