Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Coral Municipal recebe fardamento e se prepara para apresentação oficial


O Coral Municipal de Patos realizou neste sábado, dia 19 de outubro, no Centro Cultural Amaury de Carvalho, mais um ensaio preparatório para o tão esperado lançamento oficial que acontecerá na próxima quinta-feira (24), dentro da programação alusiva aos 110 anos de aniversário da cidade de Patos. 

O Secretário Municipal de Cultura Turismo e Esporte, José Romildo de Sousa informou que foram cinco meses de ensaios sob as regências dos Maestros Francisco Solano e Vladimir Silva, este último da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus de Campina Grande. “Desde o mês de Junho que os coralistas vêm se preparando para o grande lançamento no próximo dia 24 de outubro”, confirmou o Secretário.

José Romildo de Sousa frisou ainda que durante o ensaio foram entregues os fardamentos e as pastas para colocar as partituras. “O grande diferencial deste ensaio foi à entrega do material para o grupo”, concluiu. 

O Maestro Francisco Solano falou da expectativa para a primeira apresentação do Coral Municipal. “O Coral é uma peça fundamental para o nosso Município de Patos. No dia 24 de outubro a cidade vai ver e ouvir o trabalho dessa equipe”, afirmou.

Para participar, os interessados fizeram as inscrições no Centro Cultural Amaury de Carvalho, localizado na Praça Edvaldo Motta, no Centro. A seleção aconteceu no dia 24 de agosto. 

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog