Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Jovem é morto a tiros n São Sebastião

Foto:patosonline
A onda de violência que assola a população patoense teve continuidade no inicio da tarde desta terça-feira (08). Desta feita o ajudante de pedreiro Francisco Morais Alemida, conhecido pelos codinomes de “pequeno” e “Chiquinho”, de 22 anos anos de idade, foi assassinado em pela luz do dia no bairro do São Sebastião.
De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na Rua Maria de Socorro Lucena, porém a vítima residia no bairro do Jatobá. Testemunhas afirmaram que a vítima ainda tentou fugir dos criminosos, mas depois de percorrer certa distancia, veio a cair em um terreno baldio e foi alcançado pelos homens que desferiram vários tiros contra ela. Pelos menos dois disparos acertaram as costas e a cabeça de “pequeno”, que morreu ainda no local.
Após cometerem o assassinato a dupla empreendeu fuga tomando destino ignorado. Para a família suspeita é de que o crime pode ter sido pacional.A polícia foi acionada e iniciou as investigações, porém até o momento sem êxito sobre quem teria cometido o crime e o paradeiro dos criminosos. 

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog