Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nadi diz que Câmara vai realizar campanha para minimizar efeitos da estiagem


Com os reservatórios em colapso devido ao grande período sem chuvas na cidade de Patos e região, a população vem cobrando dos poderes públicos medidas para diminuir os efeitos da seca.
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (01), a presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Nadigerlane Rodrigues (PMDB), apresentou o quadro alarmante da situação que os moradores de Patos têm vivido sem água, afirmando que é necessário promover uma campanha não só de conscientização pelo pouco que resta e sim solicitar a abertura urgente de poços artesianos em toda a cidade de Patos.

Os vereadores se comprometeram apresentar requerimentos desta natureza e não só apelar na tribuna e sim, buscar diálogo com a GAGEPA, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Patos. “A campanha será voltada para a conscientização, mas nosso foco principal é matar a sede das pessoas e animais que estão vivendo este momento tão difícil, precisamos fazer algo já”, afirmou Nadir.
A primeira ação dos vereadores será a solicitação de uma reunião com representantes dos poderes públicos para agilizar a abertura destes poços e posteriormente conscientizar a população a não desperdiçar o pouco que resta.

 ASCOM Câmara

Nenhum comentário:

Arquivo do blog