Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prefeitura anuncia programação do aniversário de Patos



A Prefeitura Municipal de Patos convida toda imprensa a participar de 21 a 24 de Outubro, da Programação Especial em comemoração aos 110 anos de elevação de Patos a categoria de cidade.


PROGRAMAÇÃO

21 DE OUTUBRO / SEGUNDA-FEIRA

8h – Carreata comemorativa saindo do Centro Administrativo Aderban Martins, com a nova Patrulha Mecanizada, as novas Ambulâncias do SAMU e os novos Ônibus Escolares adquiridos em 2013.

22 DE OUTUBRO / TERÇA-FEIRA

9h – Inauguração da reforma e modernização da sede da Superintendência de Trânsito e Transportes – STTRANS e Inauguração da Central de Monitoramento de Trânsito.

23 DE OUTUBRO / QUARTA-FEIRA

17h – Inauguração da Academia de Saúde e Reforma da Praça Alcides Vieira Carneiro (Nossa Senhora de Fátima), no Bairro Belo Horizonte.

24 DE OUTUBRO / QUINTA-FEIRA

5h – Alvorada

10h – Inauguração da Secretaria Executiva de Juventude na Praça Getúlio Vargas.

11h – Transmissão Ao Vivo do Programa “Correio Verdade” em Patos, através da “Caravana da Verdade” do Sistema Correio, com Samuka Duarte e Shows com Yegor Gomes e a Banda Forró dos Balas, além de ações de saúde e ação social na Praça Getúlio Vargas.

17h – Inauguração de 110 Unidades Habitacionais em parceria com a FUNASA no Conjunto Batuel Palmeira, Bairro Dona Milindra.

19h – Assinatura da Ordem de Serviço para construção do Teatro Municipal Ernani Satyro, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho. Na oportunidade serão assinadas ainda, as Ordens de Serviço para construção de mais quatro creches padrão PROINFÂNCIA do Governo Federal em Patos.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog