Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 24 de novembro de 2013

Presidente do Sebrae vem a Patos e inaugura auditório Júlio Rapael

Julio Rafael. Foto:Marcos Eugênio

Na próxima terça-feira 26, às 17h, acontece em Patos a inauguração das mai moderna agência do Sebrae na Paraíba. Um dos homenageados será o ex-superintendente estadual do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Júlio Rafael, falecido no início de junho deste ano. Um dos grandes equipamentos da nova agência, o auditório com capacidade para 220 pessoas, receberá seu nome.

Júlio Rafael teve grande participação durante sua gestão como superintendente do Sebrae, onde assumira em 2007, sendo reeleito e teria seu mandato encerrado em 2014. Houve grande abertura no apoio aos empreendedores individuais e forte campanha a favor da regulamentação municipal da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, pela abertura da formalização e geração de empregos que a tal lei permite.

A solenidade de inauguração da nova agência do Sebrae de Patos contará com a presença do diretor-presidente nacional da entidade,  Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho, além da prefeita Francisca Mota, governador Ricardo Coutinho, representantes comerciais e políticos da região.


Para Aldo Nunes, gerente regional do Sebrae, as modernas instalações permitirão conforto e acesso mais amplo da sociedade aos diversos serviços oferecidos. O novo auditório poderá servir a outros segmentos, além do comercial, a exemplo do cultural, da saúde, do Direito, enfim, a quem interessar de amplo e confortável espaço para seus eventos. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog