Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 24 de novembro de 2013

Semana marca 35 anos do EVO-Gente Inocente




Começa nesta segunda-feira 25 uma vasta programação em celebração ao aniversário de 35 anos do Colégio EVO-Gente Inocente. Logo à noite, às 18h30 na Câmara Municipal Casa Juvenal Lúcio de Sousa, acontece uma sessão solene onde a trajetória da instituição de ensino, que foi fundada por José Bonifácio de Souza, em 1978, no bairro Belo Horizonte, início que tinha apenas 13 anos, será exposta aos presentes.

Todo o esforço do senhor Bonifácio e Francinete Vieira, que acreditaram na educação, tem sido recompensado com grande contribuição na formação de gerações de alunos. Na terça-feira 26, às 17h, acontece a 1ª Eucaristia de alunos e missa em Ação de Graças, tendo como local a Igreja Nossa Senhora da Guia (Catedral).

A programação traz na quarta-feira o EVO-MUSIC, com a participação de alunos do 6º ao 3º ano, início previsto para às 18h30 no Colégio Gente Inocente. Outro evento que faz parte das comemorações de 35 anos do Gente Inocente é a Cantata de Natal, na quinta 29, com as crianças da educação infantil e fundamental, também asnas dependências da escola. Já na sexta-feira 30 haverá o culto em Ação de Graças às 18h30 na 3ª Igreja Batista.

Formando do infantil ao ensino médio, o EVO-Gente Inocente vem investindo bastante na modernização do ensino, seja com novos laboratórios, seja de informática, química, física, matemática, português, de tablet, o primeiro do Sertão, bseja uma metodologia que prepara para os maiores desafios no mundo moderno. “São grandes avanços, mas sempre preservando a ética, o respeito ao próximo, a valorização da família”, diz a diretora Francinete Vieira. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog