Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 1 de dezembro de 2013

Santa Cruz é campeão da Série C

Caça-Rato
Após tanta dor, um ano perfeito. A temporada de 2013 ficará marcado na história do Santa Cruz como o início da redenção e ainda como a consolidação de mais um ídolo: Flávio Caça-Rato. Após o tri-Pernambucano, a conquista do primeiro nacional do clube, com a vitória por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa, neste domingo, no Arruda, serviu para dar um brilho a mais na temporada marcada pelo acesso à Série B do Brasileiro. Nas duas conquistas brilhou a estrela do atacante coral, com gols decisivos. Dedé abriu o placar aos 33 do primeiro tempo e Caça-Rato consolidou a vitória no primeiro minuto da etapa final. Cleitinho descontou aos 34. Ao time maranhense, resta agora a luta pelo título da Copa da Cidade para salvar o ano.

Estrela do time, Caça-Rato comemorou o gol com o mais recente feito do atacante português Cristiano Ronaldo, ao vencer a Suécia na repescagem para a Copa do Mundo, e bradou ‘Eu estou aqui’.
- Fizemos nossa parte com a conquista deste título. E combinamos que eu faria essa brincadeira, igual a do Crisitano Ronaldo, se eu fizesse o gol e na hora veio, então tive que fazer. Eu estou aqui. E com a dificuldade é mais gostoso. Claro que não queríamos dar susto, mas o importante é vencer.
O elenco coral entra de férias e se reapresenta no início de janeiro visando a estreia na Copa do Nordeste, dia 19, diante do Vitória da Conquista-BA, no Arruda. O Sampaio Corrêa tem, antes da parada, o superclássico contra o Moto pela Copa da Cidade na próxima quinta-feira. No entanto, o clube deve disputar a partida com a equipe reserva.

globoesporte

Nenhum comentário:

Arquivo do blog