Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

8ª EDIÇÃO CINEMA NA FUNES



O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretária de Cultura – Secult, sob a coordenação da Fundação Ernani Satyro promove a 8ª Edição do Cinema na FUNES em parceria com a DS Produções, idealizadora do Festival Cinema com Farinha. O evento abre oficialmente o calendário de atividades culturais da Instituição em 2014. Acontecerá no Auditório da entidade na quinta e sexta, dias 23 e 24, a partir das 14 horas. A edição deste ano contará com a exibição de filmes consagrados em festivais nacionais e internacionais..

A entrada é gratuita e limitada. A distribuição das senhas na FUNES para os interessados ocorrerá amanhã, quarta-feira 22, no período das 08h às 17h.Haverá distribuição de pipocas e picolés para os expectadores durante as exibições.

Tal evento objetiva oferecer ao público infanto-juvenil de nossa cidade a oportunidade de aproveitar as férias escolares, permitindo-lhe acesso a uma programação cinematográfica educativa e de qualidade, respaldando sobretudo as produções nacionais e de caráter regional, preservadoras de nosso espectro cultural em toda a sua ampla diversidade.

ASCOM FUNES 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog