Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CAMINHONETE FURTADA EM SP É RECUPERADA PELA PRF EM POMBAL


Uma caminhonete da Mitsubishi, modelo L200 Triton, foi apreendida pela PRF no início da noite dessa terça-feira (21) na BR-230, em Pombal, no sertão da Paraíba. Durante a fiscalização, os policiais rodoviários federais descobriram que as placas utilizadas e os demais números de identificação do veículo não eram originais. Um jovem de 18 anos, que conduzia a caminhonete, foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

O veículo apreendido foi furtado em São Bernardo do Campo-SP, em julho do ano passado. Nas mãos dos bandidos, o número original do chassi foi apagado. Eles remarcaram com outra numeração: a de uma caminhonete da mesma marca, modelo e cor, com placas de Curitiba-PR. Dessa maneira, eles passariam despercebidos por uma fiscalização superficial da polícia.


Na abordagem, os PRFs perceberam a adulteração no chassi, o que já caracterizava crime. Quando identificaram um elemento de identificação que não tinha sido alterado e realizaram a pesquisa, o sistema de consulta apontou para uma caminhonete com placas de Goiás, aquela que tinha sido furtada em São Bernardo do Campo.

De acordo com o jovem detido, o veículo foi comprado na cidade de Sousa-PB. Ele responderá pelo crime de receptação.


Ascom PRF

Nenhum comentário:

Arquivo do blog