Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Moradores da Vila Cavalcante comemoram reforma da UBS Nabor Wanderley



A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está trabalhando na reforma, ampliação e construção de várias unidades básicas de saúde na cidade.

Dentre elas, uma que merece destaque é a UBS Nabor Wanderley, localizada no bairro Vila Cavalcante. A referida unidade está sendo reformada para melhor atender a demanda daquele bairro, e para isso, contará com novas instalações, equipamentos, equipes de saúde e médico.

Os moradores da localidade já comemoram o trabalho de reforma da UBS Nabor Wanderley, e estão ansiosos para que os atendimentos tenham início.

Para o senhor José de Sousa, a nova Unidade de Saúde trará mais qualidade em atendimentos para a população. “Depois de pronta ficaremos mais a vontade, pois teremos acesso ao médico, ao dentista, e ainda poderemos resolver qualquer problema nosso. Será uma grande melhoria para o bairro, mas queremos que também tenha médico para nos atender”, relata o popular.

Dona Geralda Maria da Silva, disse estar com boas perspectivas para os atendimentos, pois acredita que o nível será bem melhor, tendo em vista o trabalho que está sendo feito na unidade.

O popular Romero Galdino Ferreira, destacou as melhorias e pediu empenho da população no sentido de zelar pela nova unidade de saúde. “Teremos espaços mais amplos para tender ao público, seja criança, adulto ou idoso. O povo também precisa saber zelar pelo benefício, pois servirá a todos nós”, ressalta.

Já para a senhora Maria do Socorro Vigolvino de Morais, a expectativa para que os atendimentos tenham início já é grande, e a população está ansiosa. “Eu mesmo preciso do posto, estou com uma menina grávida e logo pretendo levá-la para ser acompanhada”, relata.


coordecom

Além da Unidade Básica de Saúde Nabor Wanderley, estão passando por reforma ou sendo construídas, as UBSs Domiciano Vieira, Liberdade, Jatobá, Sebastiana Xavier, entre outras.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog