Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeitura de Patos intensifica recuperação em galerias e bueiros da cidade




A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), intensificou os trabalhos de desobstrução, limpeza de canais, conserto e recuperação de bueiros e galerias na cidade.

Na manhã desta quarta feira, 22, as obras foram concluídas nas ruas Oscar Torres, Dom Bosco, Avenida Alemanha, Avenida Europa, Rua Euclides Franco e a Rua Antônio Félix e serão intensificadas em todos os bairros da cidade, afirmou o coordenador de serviços da Seinfra, Maurício Lopes.

Para os moradores, esses reparos são extremamente importantes, uma vez que evitam a proliferação de mosquitos transmissores de doenças e outros desconfortos. A moradora da Rua Euclides Franco, Avanair Mendes de Medeiros, diz está bastante satisfeita com as obras realizadas.

O coordenador lembra que as obras são feitas por uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, fiscalizada diariamente, e para solicitar o serviço os moradores devem entrar em contato através do telefone (83) 3423-3610 e posteriormente, seguindo um cronograma, uma equipe irá até o local para execução do serviço, concluiu Maurício Lopes.

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog