Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Trabalho em todo lugar: Prefeita Francisca Motta visita obras em andamento em sete bairros de Patos



Nesta manhã de quarta-feira, 8 de janeiro, a Prefeita Francisca Motta acompanhou o andamento de obras do Município nos bairros Morro, José Mariz, Bivar Olinto, Vila Cavalcante, Jatobá, Centro e no Distrito de Santa Gertrudes.

Investimentos simultâneos estão acontecendo em diversos bairros da cidade e a população dessas localidades têm acompanhado o andamento de obras nas áreas de cultura, esporte, educação e saúde.

De acordo com Francisca Motta cerca de duzentos mil reais estão sendo investidos na construção da Concha Acústica na Praça Edivaldo Motta. “É um equipamento que irá estimular a produção e disseminação cultural da nossa cidade, que já está em fase de acabamento, iremos intensificar a revitalização da praça que ganhará iluminação especial, acessibilidade e cuidados na parte paisagística”, antecipou a Prefeita.

Nos bairros Morro, José Mariz e Bivar Olintho respectivamente, a Prefeita acompanhou o andamento da reforma do CRAS Severina Celestino, cuja coberta em telhado já foi toda substituída; a fase de acabamento do Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRAM, além do andamento dos trabalhos de construção e finalização da UPA do Campo da Liga e da UPA do Jatobá.

No Distrito de Santa Gertrudes, a Prefeita acompanhou os trabalhos de edificação do Ginásio de Esportes, cuja coberta já está pronta e as arquibancadas estão sendo erguidas.

Francisca Motta visitou ainda as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde Nabor Wanderley, localizada na Vila Cavalcante, cujo investimento é de R$ 126.321,73 (cento e vinte e seis mil, trezentos e vinte e um reais e setenta e três centavos). “São obras de grande utilidade social para os patoenses de todas as faixas etárias, esperadas pela população. Estamos trabalhando para logo podermos ver, sentir a satisfação da população em utilizá-las”, destacou a Prefeita.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog