Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bandidos são presos com HT’s usados para monitorar operações policiais

A ousadia da bandidagem não tem limites. Na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, uma operação envolvendo policiais militares e civis, prendeu quatro homens que utilizavam HT’s para monitorar a ação da polícia.
Com os bandidos, que não tiveram os nomes revelados, foram apreendidos 10 quilos de maconha prensada e equipamentos que a quadrilha usava para monitorar as ações da Polícia Militar e Segurança Pública.
Entre os quatro presos, revelou a polícia, estão duas mulheres que tinham função específica na quadrilha, mas que não foi revelado qual o tipo detrabalho que elas exerciam.
O tenente-coronel Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Guarabira, além da droga e dos equipamentos, com os bandidos ainda foram apreendidos vários aparelhos celulares uma balança de precisão.
A quadrilha foi localizada após um trabalho de monitoramento da polícia, no bairro do Nordeste. No início da noite da terça-feira, 25, um carro foi seguido pela polícia e estacionou próximo a residência que funcionava como ponto de tráfico de drogas no Bairro Nordeste, em Guarabira, onde todo o material foi apreendido e os traficantes presos.
Enquanto os homens irão para o Presídio João Bosco Carneiro, em Guarabira, as mulheres serão transferidas para a Penitenciária Júlia Maranhão (Bom Pastor), em João Pessoa.
Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog