Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Efraim Morais diz que a PB saberá reconhecer trabalho de Ricardo

O secretário de Estado da Infraestrutura e ex-senador Efraim Morais (DEM), falou sobre os investimentos do Governo da Paraíba e sobre o trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho em todas as regiões. "Investir em cidades grandes é muito bom, é muito fácil, o difícil é ir buscar os recursos para atender as necessidades do povo. 

O que o governo está fazendo é atender a cada um, não em busca de votos, não sabendo quantos votos  tem naquele município mas sabendo que nos municípios pequenos também moram paraibanos que têm direito de receber os benefícios através da mão do  governo. E é esse o governo que se desenha na Paraíba. É esse governo que entende que levar estrada para quem não tem é cidadania, significa melhorar a qualidade de vida do seu povo. Amanhã, aqueles municípios que não tinham a estrada vão ter o seu comércio", ressaltou o secretário.
 
O presidente estadual do partido Democratas disse ainda que a Paraíba saberá reconhecer o trabalho realizado por Ricardo Coutinho. "O povo da Paraíba entende a mensagem desse governo: que é trabalhar para todos e o povo agradece ao governo que nos últimos anos é o que mais fez, mais trabalhou pela Paraíba, e que, com certeza, espera e entende, que a Paraíba saberá dar condições para que nós possamos fazer mais e mais pela Paraíba", ressaltou Efraim Morais.
 
O secretário, que acompanhou o governador nas últimas agendas administrativas no Sertão paraibano, ressaltou a importância da obras viárias para o crescimento e desenvolvimento do Estado. 

parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog