Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

EVO-Gente Inocente apresenta agenda 2014 aos pais de alunos





A primeira reunião 2014 envolvendo direção, professores e pais de alunos do Colégio EVO-Gente Inocente aconteceu na noite de ontem, quarta-feira 19 no auditório do Sebrae. O evento, como acontece em todo início letivo, serviu para a escola apresentar a programação de suas principais atividades para todo este ano.

As coordenadoras do Infantil, Fundamental I e II falaram sobre a metodologia de ensino empregada pelo EVO-Gente Inocente, como é feito o trabalho de orientação com o alunado e das práticas desenvolvidas. O Enem foi um tópico bastante trabalhado na reunião. O sonho da universidade, os caminhos propostos pela escola, que vem alcançando excelentes resultados, a exemplo do ocorrido ano passado com alunos atingindo média superior a 800 pontos.

Na programação da reunião também houve dinâmica, apresentação de vídeo e depoimentos de pais sobre o tempo que destinam a seus filhos.

A família, a participação dos pais no acompanhamento da educação, apoio e carinho aos filhos têm sido sempre a tônica das reuniões de pais e mestres do EVO-Gente Inocente. “A educação começa em casa. O EVO-Gente Inocente busca oferecer, não apenas conhecimentos, mas valores, princípios éticos e morais, apoio e carinho”, diz Francinete Vieira, diretora.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog