Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PM prende assaltantes de lotérica em Patos


Uma perseguição cinematográfica foi registrada no final da tarde desta segunda-feira 24 de fevereiro no bairro Monte Castelo em Patos. A ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) conseguiu interceptar um veículo que conduzia abordo 3 (três) bandidos acusados de assaltarem uma Agência da Caixa (casa lotérica) que funciona na rua Leôncio Wanderley, nas proximidades do mercado, minutos após o assalto que aconteceu aproximadamente por volta das 17h.

Segundo informações da polícia, Cícero Messias Araújo, 19 anos de idade, O "Cicinho"; Islan Chagas dos Santos 20 anos e Fabiano Henrique Santos de Lima, com 29, chegaram a pé a Casa Lotérica e anunciaram o assalto. Ação dos bandidos durou menos de 5 minutos e eles conseguiram levar da agência a quantia de 10.220,00 (dez mil duzentos e vinte reais). Um revóver calibre 38 municiado foi apreendido com o trio.


Assim que deixaram a agência os meliantes fugiram a pé e nas proximidades da Praça Frei Martinho (praça da pelota) na rua João da Mata, tomaram um Taxi e pediram que o motorista os conduzissem até o bairro do Jatobá. De posse das informações a ROTAM, sob o comando do sargento Lucena, apoio dos soldados Candeia e Gutemberg, conseguiu interceptar o veículo e abordar os acusados.


Todo o dinheiro roubado foi recuperado pela polícia. Os três assaltantes foram trazidos a delegacia juntamente com o motorista do Taxi que não tem nenhum envolvimento com o crime e entregues a delegada plantonista, Daniela Quirino, que lavrou o termo de prisão em flagrante do trio que será encaminhado nesta terça-feira ao presídio regional.




Fonte Portalpatos (Mário Frade)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog