Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeitura convoca concursados para apresentação de processos judiciais em tramitação



A Secretaria de Administração da Prefeitura de Patos está convocando até a próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro, todas as pessoas aprovadas e classificadas nos concursos públicos 02/2010 e 01/2011, que possuem processos judiciais em tramitação na justiça, para que compareçam à sede do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), munidos da documentação que comprove a referida tramitação.

De acordo com o secretário de Administração, Charles Williams, o objetivo é analisar todas as situações que envolvam processos judiciais referentes aos dois concursos supracitados. “Com base na análise dos documentos, iremos cumprir de acordo com cada caso, ou seja, se existir liminares com confirmação de sentença ou de acórdão, essas já iremos cumprir de imediato. Iremos analisar caso a caso e logo após daremos uma resposta definitiva”, explica o secretário.

Charles Williams ainda revela que a procura foi pequena nesta segunda-feira (03), onde só se apresentaram pouco mais de 20 pessoas.

Desta terça-feira (04), até a próxima sexta-feira (07), os aprovadas e classificadas e nos concursos públicos 02/2010 e 01/2011, ainda devem apresentar os documentos comprobatórios dos processos judiciais em tramitação na justiça, diretamente à Isabel ou Giza, na Secretaria de Administração, que funciona no Centro Administrativo Aderbal Martins, localizado à rua Horácio Nóbrega, s/n, bairro Belo Horizonte, Patos/PB, CEP 58704-000). Telefone: (83) 3423-3610

Nenhum comentário:

Arquivo do blog