Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SAMU de Patos elabora plano de ação para o Carnaval



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos, já está com a equipe de trabalho previamente escalada e com o planejamento de trabalho sendo elaborado para o período carnavalesco que se aproxima.
De acordo com o coordenador do serviço, Anderson Sóstenes, a frota de veículos estará 100% funcionando, sendo 4 unidades de suporte básico de vida, 2 unidades de suporte avançado de vida, um veículo de intervenção rápida, uma motolância que atua como veículo de intervenção rápida dentro do município, além de cinco veículos de reserva técnica.
“Todos os 23 municípios compreendidos pelo serviço já enviaram as programações do carnaval, e com base nelas estamos planejando o deslocamento dos veículos. Também já dispomos de material suficiente para que as equipes possam trabalhar adequadamente. A escala de trabalho dos médicos, enfermeiros e condutores já foi elaborada, inclusive com profissionais de sobreaviso”, informou o coordenador.
Além do acompanhamento aos blocos carnavalescos, a base do serviço estará funcionando normalmente para receber qualquer ocorrência através do número 192.


"A nossa maior preocupação é com os casos que envolvem acidentes automobilísticos, por isso pedimos que as pessoas evitem ao máximo a associação de álcool com direção. A orientação é procurar divertir-se sem excesso", conclui o coordenador do Samu, Anderson Sóstenes.

Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog