Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Secretário Executivo de Juventude de Patos recebe lideranças de movimentos estudantis


Secretaria de Juventude desde a última quinta-feira, 20, vem cumprindo uma agenda de ações e recebendo lideranças dos movimentos estudantis como a Associação de Estudantes Secundaristas da Paraíba (AESP), a União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Patos (UMES e União da Juventude Socialista (UJS).
Tais encontros trazem na sua pauta discussões como a formação de grêmios estudantis e a realização do Congresso Estadual da Juventude. “A intenção é também a de organizar um movimento jovem na cidade de Patos, tendo em vista que a secretaria de juventude tem essa finalidade de trazer concretamente as políticas públicas para juventude e também rearticular sua base,” contou o Secretário Executivo de Juventude e Lazer, Marcelo Lima.
Ainda de acordo com o secretário da pasta na reunião foi discutido o apoio da Secretaria de Juventude no Encontro Estadual da Juventude, que acontecerá em Patos de 24 a 27 de abril. “Inicialmente estaremos promovendo a mobilização dos jovens que participam de movimentos para que possamos trazer a juventude para este diálogo. Será um encontro que vai reunir a juventude paraibana numa mesa redonda de debates sobre juventude, cultura entre outros temas,” adiantou.
E nesta próxima quinta-feira, 27, alguns representantes de movimentos juntamente serão recebidos pelo Secretário de Juventude juntamente com a Prefeita Francisca Motta.

Kamyla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog