Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de março de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico de Cacimba de Areia



Cinco homens, aproximadamente, invadiram a cidade de Cacimba de Areia e surpreenderam a população por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira e explodiram o caixa eletrônico do Banco Bradesco da cidade.

Segundo informações foram duas explosões seguidas que estouraram, inicialmente a porta da agência e em seguida o único caixa eletrônico do Banco. O caixa foi abastecido no dia anterior para ser realizado, na manhã desta quinta, o pagamento dos funcionários públicos municipais. Ainda não há informações sobre o valor do dinheiro roubado pelos bandidos.

Testemunhas informaram à polícia que era cerca de cinco assaltantes, porém não souberam informar se havia mais gente no bando. Os bandidos estavam fortemente armados e utilizaram um Fiat Pálio no assalto. Após a ação teriam supostamente fugido com destino a cidade de São José do Bom fim por uma estrada vicinal. Muita gente acompanhou a ação dos elementos que ameaçavam constantemente matar quem tentasse reagir. Eles chamavam "palavrões" com as pessoas e ainda atiraram para cima como forma de amendrotá-los.

Dois policiais militares fazem a segurança da cidade e nada puderam fazer para evitar a ação dos bandidos. A perícia do Instituto de Polícia Científica de Patos esteve no local para realizar os trabalhos investigativos e segundo informações o carro utilizado pelo bando foi localizado incendiado numa estrada que dá acesso aos sítios Carnaúba e Liberdade. 

A polícia continua em diligências a procura dos assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.




Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog