Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeita Francisca Motta acompanha entrega de material escolar na Rede Municipal


A Prefeita Francisca Motta, acompanhada da Secretária de Educação Adalmira Marques e diretores, realizou na Escola Municipal Antônio Guedes, localizada no bairro Mutirão, a entrega de quites de material escolar e pedagógico a professores e alunos.

De acordo com a Prefeita, o material entregue em toda Rede Municipal de Ensino, auxiliará e motivará a aprendizagem dos alunos e o trabalho dos professores. “Acompanhei a entrega do material na Escola Antônio Guedes, os alunos da pré-escola ficaram muito alegres, pois entre os materiais, cada criança recebeu cadernos padronizados, lápis grafite, lápis de pintura, borracha, apontador, além de livros didáticos”, explicou a Prefeita.

“Estamos trabalhando para que os alunos da Rede Municipal gostem de frequentar a Escola, se sintam bem em sala de aula, com boa merenda, com professores capacitados e dando carinho aos alunos, estou feliz nesse início de ano, porque ainda mais melhorias serão anunciadas para Educação do Município”, acrescentou a Prefeita.

A secretária de Educação Adalmira Marques, explicou que todas as Escolas da Rede Municipal já entregaram o material escolar aos alunos. “Ampliamos o número de salas de aula na Escola Antônio Guedes, e nesta visita, a Prefeita conferiu como ficaram as novas classes, além da entrega do quite aluno com o material escolar necessário, em breves dias entregaremos também o fardamento escolar”, ressaltou Adalmira. 

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog