Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 25 de março de 2014

Presidente do Barça pede paciência com Neymar: 'Será um dos melhores'


Considerado um dos protagonistas antes do clássico contra o Real Madrid, Neymar não teve grande destaque no jogo e acabou gerando leve decepção entre os torcedores do Barça. Porém,o discurso do clube permanece o mesmo. Em entrevista nesta terça-feira, o presidente Josep Maria Bartomeu pediu paciência à torcida e garantiu que o brasileiro dará mais frutos no futuro.
- Tem uma qualidade surpreendente. É jovem e terá um crescimento que vamos vendo no Barça. Diria aos sócios que confiem nele, porque, se não for agora, daqui a um tempo será um dos melhores do mundo - apontou.
Bartomeu também tratou de garantir que a renovação de Messi, autor de três gols contra o Real, já é prioridade no clube. Entretanto, para concretizá-la, a diretoria irá aguardar o fim da temporada, uma vez que o Barcelona ainda está vivo na Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei.
- A renovação de Messi vai ocorrer em breve. Não sei quando, pois estamos concentrados na competição. Quando acabar a temporada, chegará. Queremos que seja o jogador mais bem pago do mundo. Não está a venda e só sairá quando quiser.
O presidente do Barcelona ainda garantiu que Tata Martino não tem desejo de deixar o clube ao fim da temporada e apontou que não há um planejamento certo para a próxima janela de transferências, exceto para as posições que ficarão carentes no elenco.
- Não sei o número de jogadores que contrataremos, só sei que dois são um goleiro e um zagueiro. Os outros já são especulações e não é momento para isso. Teremos a política de olhar para a base - disse.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Arquivo do blog