Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 10 de março de 2014

Secretaria de Juventude participa de reunião com moradores da Rua do Meio


Na noite desta sexta-feira, 07, o Secretário Executivo de Juventude e Lazer do Município de Patos esteve participando de uma reunião com a diretoria da Associação de Moradores da Rua do Meio e Adjacências, na pauta estavam ações que serão desenvolvidas pela Secretaria junto à comunidade.

Para o Secretário da Pasta, Marcelo Lima, muito se pode fazer pelo jovem em conjunto com a comunidade já que esta pode contribuir para delinear ações eficazes na localidade em que vive. “A nossa pretensão é agir também no seio comunidade. Inicialmente pretendemos trazer oficinas de teatro, dança e artesanato, para que o tempo ocioso dos jovens daqui seja preenchido com coisas construtivas, com aprendizado,” revelou.

Para o presidente da Associação de Moradores da Rua do Meio, Josivando Vieira Sousa, a intenção é unir forças em prol da juventude patoense. “Essa reunião é de grande importância para nossa comunidade. Nós estamos nos unindo e nos engajando para formular ações atrativas para os nossos jovens, para que eles ocupem a mente e possam aprender coisas novas e assim alcancem um futuro diferente, um futuro melhor,” disse.

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog