Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 25 de março de 2014

Serviços de terraplanagem são iniciados no Bairro Novo Horizonte



A secretaria de Infraestrutura de Patos iniciou na manhã desta terça-feira, 25 de março, o trabalho de terraplanagem em diversas ruas do Bairro Novo Horizonte. 

Os serviços fazem parte do plano de ações integradas definidas pela Defesa Civil juntamente com as secretarias do Governo Municipal, no sentido de minimizar os problemas de mobilidade nas ruas que foram registrados pontos de alagamento ou erosão devido as recentes chuvas. 

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Sebastião dos Santos, as ações serão executadas em todos os Bairros, iniciando pelos locais em situações críticas. 

“Algumas ruas foram bastante prejudicadas, uma vez que a força da água provou buracos e em outros casos os canos das residências ficaram totalmente descobertos. Nesse sentido, o trabalho se concentra para atender a demanda da população nestes locais, tendo em vista as ligações que recebemos durante a última semana”, disse. 
 
Os serviços de terraplanagem são acompanhados pela Engenheira e Secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, mais uma equipe de topógrafos que fazem a medição e verificação da área a ser nivelada para o escoamento da água. 

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog