Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 12 de março de 2014

Vigilância Ambiental trabalha no combate à dengue e regulariza visita dos agentes no Novo Horizonte



A Secretaria Municipal de Saúde de Patos por meio da Vigilância Ambiental, está dando continuidade ao trabalho de combate à dengue com as equipes trabalhando normalmente em todas as áreas da cidade.

A orientação continua focada principalmente nos cuidados que a população deve ter com os reservatórios e também com os recipientes e objetos que podem acumular principalmente a água de chuvas. Tal acúmulo possibilita que o mosquito da dengue se desenvolva e assim prolifere a doença.

“Pedimos às pessoas que mais uma vez fiquem atentas aos cuidados com o acumulo de água onde quer que seja, sobretudo neste período de incidência de chuvas na nossa região. Além disso, lembramos que é muito importante as pessoas receberem os agentes de endemias durante as visitas domiciliares, pois a cooperação é fundamental para que o trabalho tenha eficácia”, explica o supervisor geral da Vigilância Ambiental, Argemiro Oliveira.

Comunicado aos moradores do Novo Horizonte

A Vigilância Ambiental comunica aos moradores do bairro Novo Horizonte que em virtude daquela área estar descoberta no momento, a partir desta quarta-feira (12), as visitas dos agentes de endemias serão realizadas no período da tarde. “Pedimos a compreensão das pessoas e informamos que enviaremos dois agentes para atuar no período da tarde em toda aquela área do Novo Horizonte”, comunica o supervisor geral da Vigilância Ambiental, Argemiro Oliveira.

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog