Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 16 de março de 2014

Workshop com produtores culturais de Patos acontece nesta segunda-feira, 17



A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes do Município de Patos por meio de uma parceria com a produção do Marcos Frota Circo Show promoverá na tarde desta segunda-feira, 17, a partir das 15h, no auditório da Associação Comercial de Patos, um workshop com os produtores culturais da cidade.

O objetivo é trocar experiências do meio artístico-cultural e também conhecer a realidade cultural. “Nós que viajamos por todo Brasil buscamos sempre conhecer melhor a realidade das cidades por onde passamos. Será um encontro muito bacana, conhecer os artistas, poder trocar vivências, por que mais que uma palestra, um workshop, o nosso interesse é interagir com os que produzem arte aqui em Patos,” relatou o produtor de música e teatro, André Felipe.

O workshop é gratuito e ara participar basta comparecer no dia e hora do evento, e para maiores esclarecimentos basta procurar o Secretário de Cultura, Romildo Sousa, no Centro de Cultura. “Qualquer pessoa pode participar e todos estão convidados, sejam atrizes, atores, produtores de moda, cantores, nós queremos conhecer a realidade local, conversar, trocar experiências. Será um momento bem produtivo,” concluiu André Felipe.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog