Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 2 de abril de 2014

AMAZAN CONTARÁ SUA TRAJETÓRIA COMO EMPREENDEDOR DURANTE PALESTRA PARA MICRO EMPREENDEDORES EM PATOS.



O cantor e compositor Amazan é reconhecido não só pelo talento artístico, mas também pelo ótimo desempenho como empresário. Dono da única fábrica de sanfonas artesanais do Brasil, a Leticce, ele fará a palestra “Tocando negócios”, a partir das 10h, nesta quinta-feira (3), no Auditório  Master do Sebrae localizado no Rodoshopping Edvaldo Mota, em Patos.

Esta é uma das palestras e serviços ofertados durante a 4ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que está sendo realizada em todo o Brasil, sendo 28 cidades da Paraíba até a sexta-feira (4).

Anualmente, o evento registra mais de 100 novos empreendimentos na cidade e um atendimento de mais de 400 pessoas, formalizadas ou não.

No local, o interessado em se tornar um MEI encontrará comodidade, pois terá todo o atendimento técnico para auxiliar na criação de um Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Para quem já é MEI, basta se inscrever gratuitamente nas palestras e adquirir conhecimentos.

Parceiros do Sebrae no cadastramento e atendimento ao microempresário são os bancos do Brasil e Nordeste. 
As linhas de crédito para quem é MEI são variadas em todos os bancos. Uma que o BNB está difundindo e apresentando ao MEI no evento é o Crediamigo, que tem uma das menores taxas de empréstimo do mercado para esta categoria, segundo o BNB.

Os participantes da Semana do MEI recebem muitas informações e materiais que serão úteis para a vida de empresário.
A categoria jurídica do MEI pode faturar até R$ 60 mil/ano, tem mais de dois mil negócios formalizados em Patos. Na Paraíba, são mais de 53 mil MEI.

Além de Patos, as atividades da Semana do MEI também estão sendo realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Pedras de Fogo, Caaporã, Itapororoca, Alhandra, Itaporanga, Imaculada, Olho D'Água, Malta, São Mamede, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Cachoeira dos Índios, Pombal, São Bento, Catolé do Rocha, Monteiro, Prata, Caraúbas, Sumé, Guarabira, Bananeiras, Picuí, Sousa, Uiraúna e Aparecida.


  ASCOM/SEBRAE-PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog