Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeita Francisca Motta recebe diretoria da UAC e atende pleitos



Na tarde desta última quinta-feira, 27, a Prefeita de Patos, Francisca Motta recebeu em seu gabinete a membros da diretoria da União das Associações Comunitárias de Patos (UAC) na pauta da reunião estavam pleitos das associações, como também da própria entidade.

De acordo com o presidente da UAC, José Ilton, dentre as principais reivindicações apresentadas está a de a prefeitura dar uma subvenção à associação para que esta possa desenvolver melhor suas ações. “Estamos felizes, pois sempre que buscamos a prefeitura somos devidamente atendidos, desta já vez conseguimos apoio para o congresso que acontecerá no mês de maio. Saímos daqui também com a garantia de que a prefeita vai analisar ao nosso pedido de subvenção, esse é um passo significativo,” disse.

Um dos membros da diretoria e presidente da associação do morro e liberdade, Heleno Belmiro, aproveitou o ensejo para agradecer uma demanda atendida pela prefeita. “Estou muito satisfeito, a prefeita foi muito solícita e atendeu de imediato o pedido de minha comunidade,” relatou entusiasmado.

Para a Prefeita receber a mesa diretora UAC é promover uma maior aproximação da gestão com a comunidade, entendendo e buscando os melhores meios para atender as demandas de cada localidade. “Nós já tivemos a oportunidade de receber a diretoria da UAC outras vezes, e hoje sentamos para ouvir as reivindicações da própria entidade, inclusive já agendamos para abril uma reunião onde receberemos todos os presidentes de associações comunitárias da cidade,” revelou.


Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog