Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitura de Patos oferecerá serviços de saúde na sede da STTRANS


A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS) e Secretaria Municipal de Saúde, oferecerá ao seu quadro de funcionários e trabalhadores vinculados ao órgão serviços gratuitos de odontologia, fisioterapia e psicologia.

Os novos serviços implantados na STTRANS contemplarão os agentes de trânsito, agentes da zona azul, funcionários do órgão, mototaxistas, taxistas e alternativos.

De acordo com o superintendente Marcos Eduardo esse projeto social visa oferecer mais qualidade de vida aos funcionários do órgão e aos prestadores de serviços que trabalham no trânsito da cidade. “A Prefeita Francisca Motta teve essa iniciativa de desenvolver esse projeto que é um empreendimento social inovador. Vamos oferecer diversos serviços de saúde aqui na nossa sede como forma de promover mais saúde e bem estar para o nosso quadro de funcionários”, disse.

A sala para os atendimentos funcionará na sede da STTRANS, onde já estão sendo realizados os trabalhos de projeção para adequação do ambiente. Ainda de acordo com Marcos Eduardo os serviços estão previstos para entrarem em funcionamento no início do mês de junho.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog