Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PSDB propõe a Cícero ser Federal e está perto de fechar com wilson Santiago


O Diretório estadual do PSDB e o pré-candidato Cássio Cunha Lima vão insistir nos próximos dias em gerar as condições para o atual senador Cicero Lucena dispute em 2014 uma cadeira na Câmara Federal, isto com base em pesquisas qualitativas e quantitativas. Nesta fase da conjuntura política, os entendimentos avançaram muito em torno do ex-senador Wilson Santiago, que deverá ser anunciado nome para disputar a vaga senatorial.
De acordo com assessores ligados ao senador Cássio, há uma preocupação em criar as condições de Cicero se manter no processo político estadual mas disputando a Câmara e o Senado Federal. 
No caso de Wilson Santiago, ainda há a discussão sobre a vaga e reeleição de Wilson Filho, uma vez que os entendimentos em torno de Cássio reforçam a necessidade de abrir essa vaga para construir outros apoios partidários, embora esta questão não esteja resolvidamente fechada.
- Agora, as chances de Santiago ocupar a senatoria de Cassio cresceram muito – jurou de pés junto uma Alta Fonte.
Santiago, a dados dos bastidores da política, resolveu descartar a proposta de Ricardo Coutinho diante de reação contrária de bases eleitores dele no interior do estado.
 
Walter Santos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog