Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Auto Esporte vence por 1 a 0 e complica situação do Treze no Campeonato Paraibano


Em um jogo equilibrado, o Auto Esporte venceu por 1 a 0, o treze de Campina Grande, na noite desta quinta-feira (22), no Estádio da Graça, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Com o resultado, o Galo fica praticamente fora do segundo turno do Campeonato Paraibano de 2014.
O Alvinegro de Campina Grande começou melhor logo no início do primeiro tempo. Mas, aos 19 minutos, Léo Lima fez o gol para o Auto Esporte levantado a torcida na Graça. Após balançar a rede, o Auto cresceu no jogo e segurou o placar até o fim da partida.
Foram várias as tentativas de finalizações, mas o time não conseguia acertar o gol. Em duas boas oportunidades no primeiro tempo Fabinho Cambalhota quase marcou, mas o goleiro defendeu o chute rasteiro. Depois Esquerdinha conseguiu tirar a bola do goleiro, mas a bola passou tirando tinta da trave, no cantinho.
No decorrer da segunda etapa o Treze teve boas chances. Primeiro, Jonatas Belusso recebeu cara a cara com goleiro, mas o bandeirinha marcou impedimento. Depois, numa cobrança de falta, Fabinho Cambalhota partiu de trás de dois marcadores e fez um gol, mas o bandeirinha acusou impedimento, anulando o gol do Galo.
Agora o Treze tem mais três jogos pelo Campeonato Paraibano e ainda tem chances de se classificar, porém dependerá do resultado de outros jogos. O Auto Esporte, que já estava classificado para a fase semifinal, teve a preocupação de ter que vencer. O time do povo defendeu uma invencibilidade de oito partidas. 

Ao vencer o Treze, o Auto Esporte chegará no final do segundo turno pronto para encarar o adversário da semifinal com condições de brigar pela classificação para a fase final, que vai apontar o campeão estadual e os dois paraibanos que irão disputar a Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste em 2015.
Ficha Técnica: Auto Esporte 1x0 Treze
Campeonato Paraibano -2ª Fase – 5ª Rodada
Local: Estádio da Graça, em João Pessoa-PB
Data: 22.05.2014, quinta.
Hora: 20h30
Árbitro: Roberto Lima -JP
Assistentes: Griselildo Junior – JP e Dguerro Xavier - JP
Público: 389 (299 pagantes e 90 não pagantes)
Renda: R$ 4, 100,00
Cartão Amarelo:
Auto Esporte: nenhum
Treze: Jonatas Belusso, Fabinho Cambalhota e Negretti
Cartão Vermelho:
Auto Esporte: nenhum
Treze: nenhum
Gols:
Auto Esporte: Léo Lima (41’\ 1º T)
Treze: não marcou

portalcorreio


Nenhum comentário:

Arquivo do blog