Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de maio de 2014

Concha Acústica ‘Nilsão’ será palco de evento cultural nesta quarta-feira, 14



Com menos de uma semana de sua inauguração a Concha Acústica Nilson Batista já será palco de um evento cultural. Nesta quarta-feira, 14, a partir das 20h, acontecerá o I Sarau Mário Diniz.

Com o tema ‘Violão & Poesia’ o evento será promovido pelo Coletivo Espinho Branco, com o apoio da Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.

De acordo com secretário de Cultura, Turismo e Esportes, devido a procura pela utilização do espaço da Concha, uma agenda de atividades já está sendo articulada. “Quando o poder público disponibiliza um equipamento do suporte da concha acústica daqui de Patos, é de se esperar que haja essa busca dos ativistas e produtores culturais. Contudo, o nosso objetivo é firmar uma agenda de apresentações, para que tanto os artistas como a população posso usufruir da melhor forma deste espaço,” disse.

O I Sarau Mário Diniz que homenageia o historiador e poeta patoense Mário Diniz, falecido recentemente, será aberto à sociedade patoense e todo e qualquer músico ou poeta poderá participar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog