Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Decoração junina toma conta das ruas de Patos


A Capital do Sertão já começa a se preparar para mais um mês junino.  São 16 profissionais entre marceneiros, artistas plásticos, pintores e decoradores, trabalhando com o intuito de deixar tudo bonito e colorido para decorar ruas, avenidas, praças e os polos de animação do maior e melhor São João da região.
Com o tema “Com Cultura e Diversão, nosso São João é Campeão” a festa já está repleta de alegria e ainda receberá um incremento especial com cores da nossa bandeira.  O que somará às peças tradicionais vistas pelos patoenses e turistas durante os seis dias de festa.
De acordo com o coordenador do evento, Halex Araújo, parte da decoração do ano passado será reutilizada.“Além de aproveitarmos peças que foram usadas no ano passado, tivemos uma preocupação muito grande no que diz respeito ao mundial. Não queríamos só dar ênfase ao Brasil. Vamos resgatar a história da 

Copa do Mundo. Fizemos uma homenagem a todas as seleções campeãs. Então, todos os patoenses e todos os visitantes, podem esperar ansiosos, pois, a nossa festa será linda”, disse.
O grande evento que reúne visitantes de diversas localidades já toma forma e cores em Patos e de acordo o coordenador de decoração da festa a expectativa é que tudo esteja pronto até o dia 05 de junho.

Palloma Pires

Nenhum comentário:

Arquivo do blog