Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 16 de maio de 2014

FIP e ECISA iniciam inscrições para Vestibular 2014.2


Estão abertas as inscrições para o Vestibular FIP e o Processo Seletivo ECISA 2014.2. Os certames oferecem 1.065 vagas, sendo 865 para os cursos de nível superior e 200 para o ensino técnico. Os interessados têm o dia 28 de maio para se inscrever.

Estão disponíveis vagas para os cursos de graduação emEnfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Educação Física, Nutrição, Direito, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia, Letras, Serviço Social, Arquitetura e o Tecnólogo em Radiologia. Nos cursos técnicos, as opções são Enfermagem, Segurança do Trabalho, Radiologia Médica e Saúde Bucal.

Podem concorrer ao Vestibular das FIP os candidatos que possuem ensino médio completo. Já o Processo Seletivo ECISA, aceita os estudantes que estão em processo de conclusão do ensino médio, a partir do 2º ano. Os candidatos dispõem de 14 opções de cursos de graduação e 4 cursos de nível técnico.
As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na sede da Fundação Francisco Mascarenhas (FFM), no Centro de Patos, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Também é possível se inscrever pela internet, através do site das FIP. 

No ato da inscrição, o candidato tem acesso ao boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de 20 reais para o Processo Seletivo ECISA e 50, para o Vestibular FIP. A quitação da guia representa a validação da inscrição e a participação nas provas.

A Comissão Permanente para Realização de Vestibulares da Fundação Francisco Mascarenhas (COMPREVES/FFM) aplicará os exames no dia 1 de junho, a partir das 8h, na Unidade I das FIP. As aulas do semestre letivo 2014.2 iniciarão em agosto.

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog